Inscrições


 Atenção!

Informamos que VII Congresso Sul-Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade, não envia, por nenhum de seus representantes, boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Para efetuar o pagamento o inscrito deve acessar sua área restrita com seu login e senha, clicar no menu RESTRITO > Pagamento e selecionar a opção desejada.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone/whatsapp (48) 98824-1759 ou e-mail – inscricao@sulbrasileiromfc2021.com.br



Condições de inscrição

Até o dia 06 de outubro de 2021 serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data, o preenchimento da ficha de inscrição poderá ser efetuado, porém o pagamento deverá ser feito no local do evento.


Pagamento on-line

• Depósito bancário.
• Cartão de crédito - Paypal

*EMPENHO: O artigo 58 da Lei 4320 define empenho da seguinte forma: "O empenho da despesa é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição". Administrativamente pode ser definido também assim: "Ato emanado de autoridade competente que determina a dedução do valor da despesa a ser executada da dotação consignada no orçamento para atender a essa despesa. É uma reserva que se faz, ou garantia que se dá ao fornecedor ou prestador de serviços, com base em autorização e dedução da dotação respectiva, de que o fornecimento ou o serviço contratado será pago, desde que observadas as cláusulas contratuais e editalícias". Para complementar o conceito repetimos também outros dois artigos da Lei 4320: Art. 59 - "O empenho da despesa não poderá exceder o limite dos créditos concedidos". Ou seja, os valores empenhados não poderão exceder o valor total da respectiva dotação. Art. 60 - "É vedada a realização de despesa sem prévio empenho".



Pagamento no local do evento

• Dinheiro
• Cheque
• Cartão de Débito



Instrução para cadastro e pagamento da taxa de inscrição

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

1 - Cadastro

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Obs: Acompanhantes devem fazer o mesmo processo, porém será obrigatório infirmar o e-mail do inscrito principal em seu cadastro.


2 - Pagamento

Após efetuar o cadastro, acesse o MENU / RESTRITO/ PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada;

Cartão de Crédito: Antes de proceder com o pagamento o inscrito terá que realizar um breve cadastro junto ao Paypal. Após finalizar o pagamento o mesmo será confirmado em até 24 horas.

Depósito bancário: Selecione a opção DEPÓSITO BANCÁRIO para obter os dados;
Após efetuar o pagamento, o inscrito deverá enviar o comprovante para o e-mail – inscricao@sulbrasileiromfc2021.com.br. Após o envio o inscrito receberá um e-mail de confirmação de pagamento em um prazo máximo de 4 dias úteis.
Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.

Preencha o formulário a seguir para receber as orientações e dados para emissão da nota de empenho junto à secretaria executiva do congresso.
Importante: os dados para emissão da Nota de Empenho só serão informados mediante solicitação através do formulário abaixo.
Razão Social
CNPJ:
Endereço completo:
Telefone:
E-mail:
Nome(s) do(s) inscrito(s):
Endereço para envio de NF/RECIBO:
Responsável pelo recebimento do(a) NF/RECIBO:


Taxas de Inscrição - Valores expressos em Reais

Categoria Até 15/04/2020 Até 15/04/2021 Até 15/07/2021 Até 06/10/2021 no Local
Médico sócio (quite) da SBMFC
300,00
350,00
400,00
450,00
500,00
Médico sócio não quite com a SBMFC
500,00
550,00
600,00
650,00
700,00
Médico não sócio da SBMFC
500,00
550,00
600,00
650,00
700,00
Residente sócio (quite) da SBMFC
200,00
250,00
300,00
350,00
400,00
Residente sócio da SBMFC não quite*
500,00
550,00
600,00
650,00
700,00
Residente não sócio da SBMFC*
500,00
550,00
600,00
650,00
700,00
Acadêmicos*
160,00
200,00
240,00
270,00
300,00
Agente de saúde*
160,00
200,00
240,00
270,00
300,00
Outros Profissionais da saúde*
320,00
370,00
420,00
470,00
520,00

*Requer comprovação de categoria

ATENÇÃO: A comissão garante material somente para os pré-inscritos

Comprovantes de Categoria

Inscritos nas categorias Residente sócio da SBMFC não quite, Residente não sócio da SBMFC, Estudante de medicina, Outros Profissionais da saúde e Agente de saúde deverão encaminhar UM DOS COMPROVANTES DE CATEGORIA listados abaixo para terem acesso à área de pagamento. O comprovante deverá ser enviado (upload) em sua área restrita (MENU / RESTRITO / PAGAMENTO) para análise e liberação. Mediante liberação o inscrito será informado via e-mail ou também podendo consultar em sua área restrita no site. Em data limite para virada de valores os comprovantes serão avaliados e liberados até às 17h00min. Comprovantes enviados após ás 17h00min da data limite de cada coluna de valores terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.

Comprovantes aceitos:
• Carteira de estudante (frente e verso);
• Declaração de matrícula, frequência ou residência carimbada e assinada pela instituição de trabalho ou ensino;
• Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino;
• Certificado de conclusão de curso (Demais profissionais).



Solicitação de recibo

Após confirmação do pagamento pelo sistema, via e-mail enviar solicitação para inscricao@sulbrasileiromfc2021.com.br solicitando.



Cancelamento de inscrição

Caso haja desistência, o inscrito deverá comunicar sua desistência de participação formalmente através do formulário - [Clique aqui para acessar o formulário para devolução de taxa]
A devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago
Adiamento do evento
Até 60 (sessenta) dias a partir do adiamento do evento (17/06/2020)
100% do valor pago
  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição;
  • Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico;
  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
  • Adiamento do evento - mudança de data do evento e eventual impossibilidade de participação na nova data.


• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento e as datas dos mesmos;
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição

ATENÇÃO:
• A documentação solicitada de acordo com cada justificativa (conforme tabela acima) e o formulário de solicitação de devolução de taxa de inscrição, devidamente preenchido e assinado, serão aceitos via e-mail inscricao@sulbrasileiromfc2021.com.br  apenas dentro dos prazos estipulados.

• Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;
• O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;
• Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
• Os reembolsos serão efetuados até 45 (quarenta e cinco) dias após o término do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo, seguida dos dados bancários (agência, banco e conta corrente/poupança).



Ficha de Inscrição on-line

* Nome completo:
* Nome para o crachá:
 
* Sexo:
* Precisa de suporte para alguma necessidade especial?
Sim     Não
* Possui alergia/restrição alimentar?
Sim     Não
Instituição:
* CPF (Brasileiros):
 
* Passaporte (Estrangeiros):
Especialidade:
* Endereço:
Bairro:
* UF/Cidade:
selecione a UF
Outra Cidade:
* CEP:
 
* País:
* Telefone:
 
Fax:
* E-mail:
* Login (até 10 caracteres):
* Senha (até 10 caracteres):
* Confirmar Senha:
* Categoria:
* Como ficou sabendo do evento?

Internet - Qual site:
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Congressos
Entidade promotora do evento
E-mail
Agencia de Turismo
Local de trabalho
Outros - Especifique:
* Aceita compartilhar seu contato com as empresas patrocinadoras?
SIM      NÃO
Informações importantes:
  • Informações sobre valores e submissão de resumos para avaliação só serão preenchidas após seu registro.
  • Após o envio deste formulário, dentro de alguns minutos você receberá um e-mail automático contendo os mesmos dados que você preencheu neste formulário. Caso você não receba esse e-mail, seu provedor deve ter bloqueado, por considerar que a mensagem se trata de um spam. Neste caso, não se preocupe. Isto não inviabilizará seu acesso. Apenas guarde com cuidado os dados LOGIN e SENHA preenchidos por você.
  • A submissão da ficha on line não garante sua inscrição
  • Para efetivar sua inscrição o processo de pagamento deve ser finalizado.
  • O pagamento deve ser efetuado na data de vencimento para receber o desconto, caso contrário, o próximo nível de pagamento será cobrado.


Local do Evento

CENTRO DE EVENTOS DA PUC


A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS, dispõe de um importante Centro de Negócios, localizado no Campus Central, no coração de Porto Alegre, a apenas 15 minutos do centro da cidade e a 20 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho.  É  um  projeto  arrojado  que  oferece  recursos  tecnológicos, espaços climatizados e uma adequada estrutura de apoio para a realização  de  acontecimentos  empresariais, científicos,  culturais e  recreativos.  Além  do  Centro  de  Eventos  com auditórios e área de exposição é composto por mais de 70 espaços preparados para receber o seu evento entre eles, Salas, Teatro, Auditórios, Laboratórios e Salão de Atos todas com excelente infraestrutura aliadas a conforto e segurança



Partenon, Porto Alegre - RS, 90160-092